featured image

Como apimentar a relação?

Com frequência recebo e-mails ou então as mulheres conversam comigo diretamente nos eventos sobre esse tema: Meu relacionamento esfriou! Preciso de umas dicas para aquecer novamente.

Nesses dias apressados em que vivemos, não é fácil manter a chama de um relacionamento acesa. Trabalhar o dia todo, estudar à noite, viajar à trabalho, filhos, casa, e outras obrigações fazem com que não tenhamos muito tempo para curtir a vida a dois. Muitas vezes cruzar com o parceiro em casa é até difícil por causa das agendas de cada um. Sexo acaba acontecendo sem aquele calor do início do relacionamento, isso quando não é uma rapidinha e em silêncio porque tem filho dormindo no quarto ao lado. Outras vezes o casal está tão cansado que até pensa em sexo, mas acabam adormecendo antes.

Com tanta coisa para dificultar a vida amorosa do casal, ainda tem como mantermos a paixão. Basta termos cuidado com coisa simples do dia a dia. Valorizarmos algumas, e evitarmos outra.

Procurei criar um guia prático com dicas do que fazer ou não. Veja o que concorda, e principalmente o que pode adaptar na sua rotina.

Vale lembrar que a rotina faz parte das nossas vidas, e não temos que viver surpreendendo o tempo todo inventando manobras radicais na cama ou fora dela para não cair na rotina. O que importa é manter uma rotina saudável, e que eventualmente ela seja quebrada com algo diferente, para evitar aquele platô. Até porque tudo que é bom também enjoa, cansa. Dar uma revigorada, uma repaginada, sempre dá um gás para a relação.

Guia prático para aquecer relacionamentos

 

Manter a intimidade saudável. Como:

-Beijo na boca. Nada mais íntimo que o beijo na boca. Não basta ter vida sexual ativa sem beijo na boca. É como sexo sem envolvimento.

-Fantasiarem sexualmente juntos. Brincar na intimidade é muito bom para a relação, além de trazer maior intimidade ao casal. São segredos só de vocês dois! Vale usar a imaginação, além de saber se seu parceiro topa a brincadeira. Qualquer fantasia que vocês tenham, é bom calcular o custo antes de praticar. Algumas são inocentes e divertidas, outras podem trazer consequências desastrosas.

Evitar a intimidade excessiva. Como:

-não se expor desnecessariamente. Soltar pum, arrotos e cia, geralmente não são excitantes pra ninguém. Podem ser uma necessidade física, mas seu parceiro, seu amante, a pessoa que você deseja, não vai achar excitante presenciar uma cena dessas. O mesmo acontece com você. Por isso, deixe apenas pra você esses momentos. Porta de banheiro serve pra isso.

Tome a iniciativa. Enquanto você pensa, a outra já fez. Gente acomodada perde o emprego, perde oportunidade, e perde o parceiro. Faça algo agora, não deixe pra amanhã.

Evite a rotina experimentando algo novo com frequência. Como:

-visitar uma sex shop

-encontro em motel no meio do dia

-assistir filmes eróticos juntos

-tentar uma cena de 50 tons de cinza (nada de pancadas! Usar vendas, algemas e muita provocação é o suficiente)

-faça um strip-tease

-use uma fantasia

-namorem num lugar inusitado (por segurança, pode ser até na garagem)

-faça um curso de massagem tântrica

-compre lingeries novos e jogue fora os antigos

-lingerie bege não é sair da rotina, é se afogar nela.

-faça um desfile pra ele dos lingeries novos

-tente uma depilação artística.

-durmam sem roupa, mesmo no frio. Inevitável não se grudarem pra se aquecer!

-andem mais de mãos dadas

-abracem mais

Mulheres:

-mostrem mais e falem menos. Acender a luz, usar uma camisola sexy, passar um creme sensualmente pelo corpo na frente dele, valem mais que mil palavras de amor para um homem.

Homens:

-falem mais e toquem mais. Principalmente nos lugares que não são óbvios e não no momento da intimidade. Ou seja, sejam mais carinhosos e prestativos durante o dia, e não só na hora do sexo. Elogios, toques e conversa. Isso é um baita afrodisíaco.

Deixe seu comentário

close Preencha os Campos abaixo e
Receba Agora no seu email!
Após clicar no botão, você
receberá imediatamente no seu email
close Parabéns!
Você vai receber no seu
email em alguns instantes o
Charme Irrestível :)