featured image

A técnica do gelo na conquista, funciona?

Cansada de tanto joguinho na hora da conquista? Já aconteceu de conhecer aquele boy magia que tanto te encanta na balada, que dá sinais que tá a fim de você, e quando você baixa a guarda, ele te despreza? Um curte o outro, trocam mensagens regularmente, sempre que se cruzam numa festa acabam ficando no final dela, e quando você acha que tá rolando algo mais sério, ele some ou se faz de paisagem? Isso já aconteceu com você? Ou você é do tipo que faz a difícil pra que o paquera fique ligado em você, e quando percebe ele já está namorando aquela sonsa que não fede nem cheira nas festas?

Só posso dizer uma coisa sobre gelo, quando a gente usa é porque quer esfriar, refrescar, e gelar! Em outras palavras, se quer afastar alguém de você, dê um gelo. Entenda o recado quando recebe um. Se um homem ou uma mulher te der um gelo, é porque não precisa do seu calor por perto. Essa técnica de dar gelo não funciona pra aproximar, mas pra afastar.

Portanto, muito cuidado quando a usa no sentido de se fazer de difícil, pra alguémcorrer atrás de você. Porém, não se fazer de difícil não significa que vai sair atirando que nem uma metralhadora de tiro circular, desgovernada, desesperada por afeto e atenção.

No jogo da conquista, homens e mulheres gostam de ser seduzidos, conquistados. Até porque isso faz com que a gente se sinta desejada e especial. O jogo da conquista não deixa de ser um trabalho na nossa autoestima. Então, trabalhe sua autoestima de forma positiva, e não permita que arruínem com ela!

Se a dica é trabalhar sua autoestima na conquista, vale lembrar:

1)      Aquele cara que vive na balada cercado de mulheres sedentas por bebida de graça no camarote, realmente conquista-lo é um trabalho na sua autoestima? Tanta exposição é sinal de alguém que procura um relacionamento sério ou uma pessoa que está querendo curtir sem compromisso?

2)      Aquela mulher que está todos os finais de semana na balada, sempre com um copo na mão, uma figura marcada na noite, também passa a impressão de que quer alguma coisa séria ou quer apenas curtir com as amigas?

3)      Propaganda é alma do negócio, tanto para homens quanto para mulheres. Que tipo de propaganda você faz a seu respeito? Seu produto parece valorizado nesse mercado competitivo e apelativo em que estamos vivendo, ou ele mais parece promoção relâmpago?

4)      Você é o tipo de pessoa que é esquema certo pra final de festa?

Mais uma coisa, não menos importante. Se está interessado(a) em alguém e a recíproca parece verdadeira, invista. Procure a pessoa no início da noite e não no fim dela. Caso a pessoa venha com o tal gelo, entenda os sinais, se afaste a tempo de não criar falsas expectativas e se machucar. Essa pessoa não está na mesma vibeque você.

Não adianta se queixar das meninas que não te valorizam ou dos caras que te desprezam na balada. Até porque é possível encontrar alguém legal num lugar desses e engatar um romance, mas é uma exceção à regra. Quem vai pra noite, vai pra curtir e não pra casar.

 

Beijo bom!

Deixe seu comentário

close Preencha os Campos abaixo e
Receba Agora no seu email!
Após clicar no botão, você
receberá imediatamente no seu email
close Parabéns!
Você vai receber no seu
email em alguns instantes o
Charme Irrestível :)