featured image

20 maneiras de arruinar seu relacionamento

Os ingleses não param de fazer pesquisas sobre tudo e todos. Já reparou que quase todas vem de lá? Anyway… Achei interessante um estudo feito pela SodaStream UK com mais de 2 mil pessoas que apontou os 20 principais motivos para os casais perderem o encanto.

Por falar nisso, como está seu relacionamento? Aquele fogo intenso foi substituído por uma chama fraquinha quase apagando?

Vale dar uma conferida nos 20 motivos e tentar evita-los!

1-Sexo ou sono? A correria do dia a dia e o cansaço faz com que muitos optem por apenas dormir quando deitam na cama. No final de semana ainda aproveitam pra recuperar o sono atrasado. A ideia de sexo não passa pela cabeça, dormir sim!

2-Não dar beijo de despedida. Por mais rápido que seja, o beijo de tchau vai ficando para trás. As pessoas estão sempre apuradas.

3-Falta de romantismo. Não há mais espaço para uma noite divertida, como dormir na sala ou dar uma namorada enquanto preparam o jantar. Agora é só jantar, assistir TV e deitar.

4-Cadeira cativa. Cada um tem o seu lugar no sofá, afastados. Não assistem mais TV abraçados.

5-Palavras mágicas. Por mais que você o ame, e sabe que ele a ama, diga: “eu te amo”. É importante verbalizar.

6-Falta de sintonia na hora de deitar. Cada um deita em um horário. Ele fica na sala assistindo um filme e você deita mais cedo, quando ele chega você já adormeceu. Esse é o início do fim.

7-Sobrecarregar o parceiro com tarefas domésticas. Nada pior que deixar tudo para o parceiro fazer. Quer ver alguém perder a atração por você? Não ajude em nada!

8-Passar a noite em quartos diferentes. Ele no videogame na sala e você assistindo uma temporada inteira de Friends sozinha no quarto. Vocês são um casal ou dois amigos que dividem a casa, porém dormem no mesmo quarto?

9-Não compartilhar seus planos com o outro. Planejar uma noite ou um final de semana sem saber a opinião e a disposição do parceiro pode gerar conflitos e ressentimentos.

10-Sair com amigos é mais interessante que um programa a dois. Preferir os amigos a passar uma noite com você é sinal que a paixão se foi.

11-Não comemorar mais aniversário de casamento ou namoro. No momento em que não acharem mais graça em comemorar o dia que se casaram ou começaram a namorar é porque o relacionamento também não tem mais o que comemorar.

12-Como foi o seu dia? Quando conversas sobre como foi o dia de cada um são substituídas por um simples “como sempre”, foi-se o diálogo e provavelmente a relação.

13-Esquecer datas importantes. Não lembrar mais do aniversário, do dia dos namorados ou qualquer outra data importante, é indício de desinteresse.

14-Palavras Mágicas. Assim como dizer “eu te amo” é importante, dizer “obrigado” também é.

15-Não valorizar o esforço do outro. Não reparar, não incentivar um jantar ou uma tarefa doméstica que o parceiro fez com carinho, é no mínimo decepcionante.

16-Te amo pra qualquer coisa. Falar “eu te amo” no lugar de conversar é fugir do assunto. Não banalize palavras tão importantes.

17-Mexer no celular enquanto conversam. Seu parceiro tentando te contar como foi o dia dele e você xeretando no facebook. Deselegante e demonstra falta de interesse.

18-Pequenos telefonemas durante o dia acabam. Aquela ligação rápida só pra dar um oi e saber se tudo está bem não acontece mais? Complicou.

19-Sem recados de amor. Cadê os bilhetinhos, os recadinhos e os cartões para manter a chama acesa? Apagou.

20-Sem graça. Foi-se o tempo em que um achava graça do outro e que riam por qualquer motivo? Agora as piadas dele perderam a graça? Provavelmente ele também.

Fonte: Female First.

Deixe seu comentário

close Preencha os Campos abaixo e
Receba Agora no seu email!
Após clicar no botão, você
receberá imediatamente no seu email
close Parabéns!
Você vai receber no seu
email em alguns instantes o
Charme Irrestível :)